Announcement

Collapse
No announcement yet.

Hospedagem de Servidores de Jogos na América do Sul

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Hospedagem de Servidores de Jogos na América do Sul

Olá! Prazer em conhecê-lo. Gostaria que soubesse que é uma honra hospedar servidores de jogos para você na América do Sul. O Brasil é particularmente um ponto de interesse para mim, não apenas por sua paisagem, mas porque possui uma comunidade de jogos próspera que carece de servidores de jogos publicamente disponíveis na região. O mesmo pode ser dito sobre a Argentina. Eu gostaria de hospedar servidores de jogos na Argentina também, mas lá é muito caro, pois a largura de banda é dispendiosa, e o provedor que eu utilizo não oferece as mesmas configurações de servidores na Argentina como faz no Brasil.​

Gostaria também de informar que isso pode ser uma jornada bastante acidentada. Farei tudo ao meu alcance para continuar operando servidores de jogos no Brasil, mas será um empreendimento complicado e custoso. É com as melhores intenções, como tem sido por muitos anos, tornar a hospedagem de servidores de jogos e sites não apenas um hobby, mas meu emprego em tempo integral, sem aceitar dinheiro de nenhum visitante. Claro, sempre é apreciado se você doar, mas isso não é obrigatório. É mais fácil do que nunca hospedar centenas de servidores de jogos em qualquer local com apenas um clique, então, se eu tiver um servidor, eu hospedarei servidores de jogos. Agradeço pela sua paciência ao tentar fazer esses servidores decolarem, mesmo que seja muito fácil para qualquer sul-americano se conectar a eles através do matchmaking. Por favor, note que não há apenas servidores de Left 4 Dead 2 no Brasil hospedados aqui. Também tenho servidores online para Codename Cure, Double Action: Boogaloo, Counter-Strike Condition Zero, Counter Strike Source, Killing Floor, Killing Floor 2, Left 4 Dead 1, Pirates Vikings & Knights, Ricochet, e provavelmente estou esquecendo algo.

Por favor, mantenha contato. Se você encontrou este post, me avise e faça uma postagem abaixo compartilhando seus pensamentos. Alguns jogadores me encontram e me adicionam no Steam, mas prefiro que você não faça isso a menos que vamos ter conversas todos os dias. Aprecio sua atitude respeitosa. Obrigado e divirta-se jogando

Click image for larger version

Name:	flag-heart-3d-250.png
Views:	0
Size:	10.6 KB
ID:	486

Contributions

Collapse

Working...
X