Announcement

Collapse
No announcement yet.

Procurando por Administrador de Servidores de Jogos na América do Sul

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Procurando por Administrador de Servidores de Jogos na América do Sul

Ativamente buscando admins para servidores de jogos na América do Sul, especialmente no Brasil. Você pode ser de qualquer lugar na América do Sul. Não há muita exigência para se candidatar, e você não precisa pagar por essa administração. Como pode saber, no momento, não há SourceMod nesses servidores de jogos, então não haverá painéis para gerenciar facilmente qualquer coisa. O que posso oferecer é a senha RCon dos servidores, o que permitirá que você force ações no servidor como expulsar jogadores, banimento temporário ou permanente, mudança forçada de mapa, e mais.

Não há requisitos de tempo ou algo do tipo. Isso não é uma oferta de emprego :P Você é bem-vindo para jogar e ser você mesmo quando quiser. A única diferença é que você terá alguns benefícios extras junto com isso.

Isso essencialmente permitiria que você controlasse qualquer servidor, e todos os servidores. Você seria bem-vindo a definir uma senha em qualquer servidor específico e ter o servidor apenas para você e seus amigos. Há muitos servidores disponíveis. Tenho alguns pedidos para você, que é que você tenha um tempo de jogo relativamente justo nos jogos para os quais será administrador. Isso é especialmente verdade para Left 4 Dead 2, pois você teria controle sobre todos os servidores de Left 4 Dead 2. Você também deve estar acima do nível 10 no Steam (não obrigatório dependendo do seu tempo de jogo e outros fatores, mas isso estabelece um bom exemplo para a comunidade). Não há aplicação formal para esses privilégios. Apenas verificarei quem você é e conversaremos um pouco para garantir que você seja capaz de desempenhar esse papel.

Isso não é um vale-tudo, ok? Estou abrindo essa posição para 1-3 jogadores dedicados em qualquer jogo em particular. Seja Left 4 Dead 2, Killing Floor, Codename Cure ou algo mais. Os servidores não -precisam- de admins, -você- precisa de admins. Se isso faz sentido :P Eu sou apenas uma pessoa e só posso fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Só tenho alguns amigos sul-americanos no Steam. Um é da Guatemala, e apenas alguns são do Brasil. Você pode morar em qualquer lugar da América do Sul - Argentina, Brasil, Chile, Peru, Guatemala, Uruguai, qualquer lugar. Sei que isso não se aplicará à maioria dos jogadores sul-americanos porque sua conexão de internet é frágil em alguns lugares, mas isso pode ser resolvido com... mais servidores! Tenho fortes intenções de hospedar servidores de jogos em todos os países que eu puder. Isso significa em países que não têm servidores de jogos já existentes.

Se você estiver disposto ao desafio, envie uma resposta abaixo. Você terá que se registrar aqui gratuitamente e apenas fazer um post. Não há verificação por e-mail, então você pode digitar qualquer bobagem que quiser nesse campo. Mas você deve ter certeza de incluir algumas informações sobre você e um link para o seu Perfil no Steam. Preferivelmente, você também é membro do Grupo Steam OverclockedLAN.

Estou ansioso para falar com você e ouvir de você em breve. Libere!

Contributions

Collapse

Working...
X